Hoje em dia o que manda é preço (será?)

Escuto essa frase em quase todo início de consultoria e em 100% dos treinamentos de vendas que ministro

fico sempre me perguntando: “-Se hoje em dia o que manda é o preço, quando foi a época em que as pessoas pagavam qualquer valor por qualquer coisa Download gmail for pc?”. Estou com quase 60 anos de idade e nunca vi ninguém jogando dinheiro fora. Desde criança me lembro de que o preço sempre foi um dos fatores presentes em qualquer negociação frontpage download free german. Mas antes havia sempre o desejo ou a necessidade.
POR EXEMPLO: na minha infância eu sonhava em ter um Forte Apache, brinquedo antigo com dezenas de soldadinhos e índios que disputavam um forte feito de pequenas pilastras de madeira bilder frei downloaden.
Eu dependia dos meus pais prá ganhar o brinquedo. Mas se dependesse de mim, pagaria qualquer preço para ver meu desejo satisfeito. Minha “necessidade” era ter a fantasia que o Forte poderia me proporcionar e compartilhar isso com meus amigos da rua (naquele tempo brincava-se na rua, seu qualquer risco alte app versionen herunterladen. Já vários outros brinquedos não me despertavam o menor interesse. Ao menos da mesma época do Forte, bolas, espadas de gladiador, carrinhos eram coisas sem qualquer atrativo e, portanto, mesmo que fossem baratos, não me serviriam herunterladen. OU SEJA, o importante mesmo é a satisfação de uma necessidade.

O preço poderá ser MAIOR ou MENOR dependendo dos seguintes fatores:
1 downloaden wet. Quantas alternativas existem para suprir a mesma necessidade? (NÚMERO DE OFERTAS).
2. Quanto as alternativas são semelhantes entre si? (DIVERSIDADE DAS OFERTAS) aktuelle version mozilla firefox kostenlos downloaden.
3. Quanto a sua empresa agrega de valor àquilo que oferece? (DIFERENCIAÇÃO ENTRE AS DEMAIS OFERTAS).

SEUS CLIENTES PRECISAM DE COISAS (“BRINQUEDOS”) Download romana.
Você pode oferecer soldadinhos, índios, peças para armar o forte…mas isso eles encontram em muitos lugares.

Mas será que você sabe AJUDAR SEU CLIENTE A VIVER A FANTASIA QUE ELE QUER download netflix broadcast?
• Precisão no apoio das escolhas dele.
• Prontidão no atendimento e na entrega.
• Simpatia (sem ser confiado nem vulgar) lineatur kostenlos downloaden.
• Interesse legítimo pelo que é importante para ele.
• Esforço permanente para atende-lo no timing dele.
• E, acima de tudo…  o que, na relação comercial, é importante prá ele.

EM OUTRAS PALAVRAS, você sabe qual é o Forte Apache ideal para o seu cliente?
EM TEMPO:
Eu acabei ganhando meu Forte Apache, e brinquei muito tempo com ele, junto com meus amigos da Rua Andrade Figueira, no bairro de Santana, em São Paulo.

 

 

Sobre o autor

André Ganzelevitch

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André Ganzelevitch é consultor Empresarial e Profissional de Treinamento desde 1981.É autor de mais de 60 títulos de Programas de Treinamento, Workshops e Palestras para diversas entidades de apoio empresarial, para aplicação presencial e à distância.

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