Dicas&Toques 103 – Por falar em Hotéis, onde você faz seus Eventos?

D&T70
Que tal variar e proporcionar a seus parceiros e colaboradores um evento diferente?
Convenções, reuniões regionais, congressos, lançamentos de produtos, aniversário de empresas, show rooms para clientes, são tantos os eventos e tão banais e repetitivos os locais onde ocorrem, não é?

Mas você pode realizar desde uma reunião de um ou dois dias de trabalho para 20 pessoas até um evento para 300 pessoas servindo-se de pequenos e médios hotéis independentes, na cidade mais arborizada do Brasil, com a segunda maior colônia japonesa e uma enorme variedade de opções gastronômicas por até 30% menos do que você gasta na região da Grande São Paulo.

Imagine colocar seus gerentes em um hotel, a equipe em outro há apenas 2 ou 3 quadras, almoçar todos juntos num dos vários restaurantes do agradável centro, o que fará todos caminharem um pouco em vez de ficarem enclausurados dois ou três dias num único local.
E nada de hotel de rede, com seu atendimento pasteurizado, mecânico. Hotéis onde você tratará com os proprietários e receberá um tratamento verdadeiramente personalizado.

Isto é Maringá, a 630 km de São Paulo, com voos da Gol e da Azul e ao menos 2 opções de itinerário rodoviário.
Uma cidade onde seu evento certamente será realizado por gente que gosta de receber e faz isso bem feito.

E se você acha que eu estou fazendo propaganda, acertou! Estou mesmo.
O que é bom é pra ser divulgado.
Vá lá com seu pessoal e depois me conte.

 

Posted in:
Sobre o autor

André Ganzelevitch

avatar

André Ganzelevitch é consultor Empresarial e Profissional de Treinamento desde 1981.É autor de mais de 60 títulos de Programas de Treinamento, Workshops e Palestras para diversas entidades de apoio empresarial, para aplicação presencial e à distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *