Dicas&Toques 132 – Quem tem Medo de Mudança? Treine sua Equipe Você Mesmo.

D&T70

Sem meias palavras. Estamos vivendo uma das piores crises econômicas que o Brasil já viveu. Quem estiver faturando, parabéns. Mas para quem não está, vamos conversar um pouco.

Se você é empresário de pequena empresa, é com você que quero falar hoje.

Segunda-Feira, dia 25 de Maio, das 10h às 12h via Skype, darei uma palestra gratuita sobre COMO MONTAR UM TREINAMENTO.

Isso porque em tempos difíceis, as pessoas precisam aprender novas habilidades, novas formas de enxergar o seu próprio negócio.

Claro que você não vai aprender como ganhar dinheiro. Mas pode descobrir que você tem mais conhecimento do que imagina e que não tem compartilhado com sua equipe.

Mais ainda, pode descobrir que a fonte de mudanças e novas ideias está na sua equipe.

O que vamos discutir nessa palestra é como organizar o conhecimento (técnico ou comportamental) de modo a preparar breves programas ou cursos internos e treinar seus colaboradores sem precisar de ajuda externa. Ao menos para questão mais simples, já que coisas mais complexas podem sim depender de consultores para serem bem implementadas.

Mas o fato é que algumas das mais importantes mudanças podem estar nas coisas simples, que você mesmo pode fazer.

Treinar para atender melhor. Treinar para saber como entrevistar os clientes de modo a obter informações pertinentes. Capacitar sua equipe a organizar e acompanhar com eficiência as propostas e negociações pendentes. Prover conhecimento de produto para que seus funcionários saibam argumentar melhor.

Estas são algumas das coisas de que falaremos na palestra desta Segunda-Feira, dia 25/05 das 10h às 12h.

Entretanto, para que seja realmente eficiente e proveitoso para quem participar, o número de participantes não poderá ser maior que DOZE PESSOAS.

Envie seu endereço de Skype o quanto antes para o e-mail fale@ganzelevitch.com.br mencionando no assunto INSCRIÇÃO PARA PALESTRA.

Somente os PRIMEIROS DOZE serão habilitados para a palestra.

Mas não se aborreça se não conseguir. Se acharmos que foi realmente produtivo para esta primeira turma, faremos outras mais adiante.

Na verdade, mais do que uma palestra, talvez seja uma espécie de “Consultoria Coletiva” com 2 horas de duração. Qual o nosso ganho nisso?

Claro que queremos ganhar. Se conseguirmos ser úteis a doze pessoas, serão doze multiplicadores ou indicadores do nosso trabalho.

Aliás, o que você tem feito para obter indicações? Bom, isso já é assunto para o próximo Dicas&Toques.

Planeje seu final de semana. 

 

Posted in:
Sobre o autor

André Ganzelevitch

avatar

André Ganzelevitch é consultor Empresarial e Profissional de Treinamento desde 1981.É autor de mais de 60 títulos de Programas de Treinamento, Workshops e Palestras para diversas entidades de apoio empresarial, para aplicação presencial e à distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *